sábado, 26 de fevereiro de 2011

Muito obrigado por ter me ensinado a ser tão forte,na verdade,acho que você criou um monstro.no entanto não precisava ter tomado aquela minha atitude,mas eu estava definhando,eu estava em estado de entropia,literalmente morrendo.Nesse momento falta um pedaço de mim,tem dias que eu nao dou uma risada,eu perdi minha fome,perdi a vontade de falar.Mas é estranho pois eu me sinto tão leve,sem preocupação,me sinto mais livre pra fazer o q quiser,pra ir aonde quiser, sentar aonde quiser, estar aonde quiser.
"hoje eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança"
Eu te quero ao meu lado, mas por favor tire as correntes,que você tem.Chega de jogos de defesa e ataque,nós somos mais do que isso,Apesar de todos os meu erros ,e os seus erros eu sempre estive ao seu lado,Nós sabemos muito bem que não é agora, nem nunca que a parecer muito facil vai estragar alguma coisa,tire esses "pré conceitos" e jogue fora.Essa época da aparencias ja passou há algum tempo.Eu só quero amar na essencia.Sem luxurias.Tudo está nas suas mãos,depende de você acreditar, e doar um pouco para que tudo de certo.Eu sou todo seu.Venha ser toda minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário